Trocas e Devoluções
Substituição de Mercadoria - Troca 

Nós trocamos a mercadoria sem custo, somente nos casos:
 
1) Produto com defeito de fabricação 
2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.
 
Caso o contrário, o frete fica por conta do consumidor: 
 
1) Numeração não serviu
2) O Produto não agradou as expectativas. 
 
 
Como faço a solicitação de Troca?
 
Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através dos meios de pagamento. Será enviado um novo produto, após o recebimento do produto a ser trocado. 
 
Regras para substituição da Mercadoria
 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento. 
 
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ZAP On Calçados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 
 
Produto com Defeito 
 
Os produtos comercializados, gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 7 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso 
Centro de Distribuição será por conta da Zap On Calçados.
 
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito: 
 
1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
2) Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental; 
3) Desgaste natural em decorrência do uso; 
4) Lavagem inadequada do produto; 
 
A restituição de valores pela ZAP On Calçados é realizada: 
 
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja, gerando devolução por parte da ZAP On Calçados dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. 
 
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido. 
 
Restituição dos Valores 
 
O estorno poderá ocorrer em até 7 faturas subsequentes, através da Pag seguro.
 
Desistência da Compra
 
Se você efetuou a compra através da Zap On Calçados e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. 
 
Mas fique atento para as regras abaixo: 
 
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, de até 7 (sete) dias corrido após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou troca.
 
 
* Não trocamos produtos na cor branca
* Não trocamos produtos promocionais